quinta-feira, 11 de novembro de 2010







Em todas as manhãs Lorena ao acordar, perguntava-se por que ainda pronunciava o nome de Benjamim em seus pensamentos antes de fazer a pergunta a si mesma. Para ela não havia sentido pronunciar o nome daquele garoto. Passou-se mais de anos que ela havia terminado seu confuso relacionamento com aquele à quem dizia amar muito. Tanto tempo que já tinha esquecido se realmente ainda lembrava do rosto dele, da voz, do beijo, do cheiro, já não sabia onde ele morava e muito menos mantia contato, decidiu nunca haver contanto nenhum com ele, sofrerá antes por alguns desentendimentos e decepções, e por isso tomou a decisão fria e rápida.
Mas ainda todas as manhãs repetia automaticamente, alto e claro. Não sonhava e muito menos tinha pensamentos sobre aquela pessoa, mas aquilo era importante de algum modo, era necessário, sem muito menos entender seus sentidos, ela só o fazia acontecer sem querer. E ainda continua sem entender...Benjamim, ela sempre pronuncia, em todas às vezes que acaba de acordar.

Lorena sabe que ainda o ama, só que se renega admitir isso. Tantos garotos já tentaram conquistar aquele frágil coração mas ela sempre se limita a não amar, o que ela sentiu foi entregue totalmente.

5 comentários:

  1. Lorena parece muito com uma pessoa que está se tornando muito querida pra mim. Tenho medo que até demais.
    Visita o blog
    http://alinemonick.blogspot.com/

    Tô te seguindo, também sou novato na blogosfera, como diz o amigo do Mente Hiperativa.

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Que bom que você se identificou com as coisas que escrevo, ou não, néh?
    kkkkkkkkk.
    Vou te seguir também.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. 'Sou novato na blogosfera, como diz o amigo do Mente Hiperativa' kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nao to conseguindo te seguir, da bronca. Depois tento de novo. bjo

    ResponderExcluir