segunda-feira, 15 de novembro de 2010

-Percebo o quanto é difícil tentar lutar por algo que devia esquecer, tentar tirar lembranças de uma vida feliz.
Mas sei que devo persistir mesmo sabendo que é inútil, eu sei que tudo é em vão. Sei que todo esse tempo devia ser o bastante para recomeçar uma vida feliz. Simplesmente a felicidade foge das minhas mãos , sabendo que um dia eu a possui. É incerto todo esse modo como eu estava, sabendo que ao mesmo tempo o sofrimento me rondava.
Hoje você pode sentir tudo aquilo que senti, toda dor, aquele amor que era antes seu e hoje lamenta por ter perdido, hoje chora noites e noites dormindo com lágrimas em seu rosto. Chora por saber que não pertenço mais a ti, se sente culpado por aqueles momentos aguniantes que me fez passar e por nunca ter entendido meu lado, o vazio e a solidão.

Você deve se lembrar : Era o único, você era pra mim algo insubstituível.
                    

2 comentários:

  1. "ERA o único, ERA insubstituível"

    Aprendi que na vida nada nem ninguém é insubstituível, nada nem ninguém é pra sempre.

    Pode parecer cético de minha parte, mas a realidade é essa, o que não significa que não devemos amar, nos entregar, não é isso, mas precisamos saber que tudo passa, todo amor, e também todo sofrimento.

    ResponderExcluir
  2. Com o tempo, a cada experiência, nos damos conta exatamente disto: Amamos sim, mas sabendo do livre arbítrio do outro de nos amar ou não, e se amar a forma com que querem nos amar, cada um tem o direito de escolha e com isso, simplesmente a nós nos resta o aceitar. Aceitar para o bem de todos, principalmente o nosso. Não adianta chorar pelo leite derramado, assim como não adianta amar alguém que não quer ser amado.
    Olha ao teu redor, há tanta gente precisando da gente! Pessoas entram e saem da nossa vida, não existe apenas uma pessoa especial, não existe o único...existe o que se encaixa e o que não se encaixa mais.
    Pelo menos, pra mim é.
    Beijo!

    ResponderExcluir