segunda-feira, 11 de outubro de 2010

      I'm Crazy For This Girl (tradução)  

Ela desce da janela / E ela por cima do som / Dos carros que passam por nós / E não sei por que mas ela mudou minha cabeça / Você olharia para ela ?/ Ela olha pra mim / Ela me faz pensar nela constantemente

 / Mas ela não sabe como me sinto / E enquanto ela segue sem nenhuma dúvida / Me pergunto se ela percebeu / Que eu sou louco por esta menina (2x) / Foi ela quem me abraçou na noite em que/ O céu caiu / E em quem eu estava pensando quando / O mundo não terminou / Por que não sabia o que sei o agora / O mundo não terminou / Por que não sabia o que sei agora / Você olharia para ela ? ( Refrão) / Agora mesmo / Face a face / Todos os meus medos / Distantes / E agora mesmo / Estou pronto para passar o resto da minha / Com você / (Refrão).
Lembra : 4 meses e 18 dias, LIFEHOUSE, era a banda que fazia nossa trilha sonora, inclusive essa música em especial, ele dedicou essa música à mim.
Registro:
-Conhece essa música ?
-Não, quem canta essa música ?
-Lifehouse, gosto pra caramba dessa música, e por um motivo especial mais ainda, sabia ?
-Aan, por quê ?
-As músicas me fazem recordar você
-I'm crazy for this girl ♫
traduzi a pequena frase sem dificuldade e disse :
-Eu sou louco por aquela garota
-Isso mesmo, eu sou louco por você
Ah' como eu sou tão frágil com declarações me derreti todinha ao ver aquela declaração, escrita em inglês e colocada em seu subnick do menseger.
.....................................................................................
Assim como eu, ele procura sempre bandas independentes e com conteúdo, e ele sempre me surpreende, conhece  mais bandas do que eu, e tenho certeza que o pc dele já está com a memória cheia demais, ashsauhsaushasuhsau,enfim um dos motivos pelo qual a gente se senti tão bem do lado do outro, a música nos uni cada vez mais.
Apartir dai conheci a banda Lifehouse e aconselho você à ouvir, as canções são lindas, assumo que foi também um pouco de influência mas digo que sou amante de boas músicas, sempre procuro a tradução para ver o que a melodia diz, e essa banda é uma das melhores que eu já ouvi. E hoje ela faz parte da minha lista de músicas favoritas. Ah ! E ele também ainda faz parte de mim, ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário