domingo, 10 de outubro de 2010

4 meses e 18 dias




Tudo começou apartir de um chat no mensenger,não sei como até hoje eu fui parar ali, mas agradeço até hoje por alguém ter me chamado pra conversa, fiz tantas amizades ali, e uma delas marcante pra mim, dele eu poderia ficar aqui falando horas e horas e nunca me cansar, não sei, um tipo de amizade colorida acontece por acaso, mas nada começo assim, não foi amor a primeira à vista, ao contrário, antes nos tratávamos como amigos comuns, que jogavam papo fora apenas pelo chat, mas ai houve uma troca de msn, até porque ainda ele não tinha o meu msn antes e ai começou, ele é um garoto diferente, tinha sempre assunto bons à me falar,não que os outros não tinham mas ele,contava vantagem por ter saido e voltado no outro dia, ou ser um garoto lindo e que fica com todas as meninas, ou coisa e talz, ainda existem garotos românticos, que não são muito de ficar com uma e outra, não foi só por isso que o determinei assim, mas pelo seu jeito, suas palavras, admirava-me com toda sua expressão, ele tinha uma maneira de dizer o que sentia tão bem, ele sente e respira amor.Nós dois passavámos horas e horas no mensenger, quando tinhamos problemas pedíamos conselhos um para o outro, antes sem prever o futuro, nos tratávamos como irmãos, o melhor irmão que eu já tive ( inclusive),eu sabia tudo da vida dele e ele da minha, pois é,o tempo passou e passou e a amizade sem intenções de algo mais, tornou-se um amor diferente, ele começou à sentir paixão por mim, antes eu não entendia, quer dizer não percebia,até que um dia por acaso nos encontramos no arraial da escola, e até sem querer porque eu não espera vê-lo ali, e olha que ele estudava naquele escola, nunca tinhamos vistos pessoalmente só pelo mensenger mesmo, mas aquele dia foi marcante em minha vida. No mesmo momento em que prestes estava a sair do local para casa, reconheço seu rosto de lado e quase de costas ele estava ali parado,tão calmo e tão lindo, eu não conseguia caminhar, minhas pernas tinham travado. E agora ? Chamo seu nome ou não?. Respirei fundo e dei um passo para perto dele, quis chamar seu nome, mas o que eu consegui foi apenas dizer em susurro, como ele pode ter uma audição tão boa assim ? ( Se ele não tivesse ouvido juro que eu não diria outra vez e correria dali ) mas ele ouviu e virou-se para mim, aquela cena passava tão devagar, e eu sentia meu coração pulsar mais forte, pensei que ia sacar da minha caixa torácica, minhas mãos estavam geladas feito gelo, embora sempre fui assim, mas estava mais gelada do que de costume. Elevira-se para mim, e com aqueles olhos que eu sempre tive vontade de ver,tão brilhantes e tão anciosos quanto aos meus, ele sorri e pronuncia meu nome tão alto alto e claro,para os meus ouvidos sua voz era a mais linda das que eu já ouvi, no momento eu não conseguia dizer nada e ele ali parado olhando em meus olhos, sorrindo constantemente para mim, eu só consegui percerber uma mão quente se entralaçando na minha, ele me puxou para perto e me abraçou e eu retribui aquela forma de carinho a mais afetuosa possível, queria que aquele abraço durasse para sempre, senti todos os sentimentos entre nós naquele abraço apertado e confortante. Lembrei : Tenho que ir embora, tinha esquecido que tinha hora marcada pra chegar em casa, só consegui soltar-me de seus braços e dizer : Tchau, foi bom te conhecer. Ele não conseguia entender o por que da minha despedida, naquele momento em que tinhamos nos visto pela primeira vez, e eu indo embora assim nas pressas, mas ele assentiu, seus olhos nunca vou esquecer, aqueles olhos brilhantes que me fitavam querendo me possuir, eu levemente deixei suas mãos e ele olhando a minha partida, não deixava de olhar para trás e perceber que ele ali parado ainda me olhava sair. Lembrei dele o percurso todo indo pra casa, e nos meus sonhos desejei que ele estivesse, mas não o acheei ...
Dia seguinte,coversamos e relembramos aquele dia,falava-me que jamais ia esquecer, elogios recíprocos, falamos tudo o que não conseguimos falar naquele dia.
Depois daquele dia ele tinha certeza,e eu mais ainda, a paixão tomou conta de nós dois, já não conseguíamos esconder.Encontros inesperados aconteciam e gestos, palavras tomavam conta de nós dois.
Eu te amo, a palavra mais linda, tão forte, tão perfeita, ouvi daqueles lábios que eu possuía, o que ele sentia eu também sentia.
4 meses e 18 dias.
Ao ponto de vista de muitas pessoas acham que durou pouco, não discordo, foi sim mas essepouco tempo fomos tão felizes, houve um tempo que estávamos confuso em relação a esse sentimento, tudo foi tão rápido, o que a gente sentia um pelo outro antes, meu melhor amigo, confidente, meu irmão, e tudo que possa associar à isso, e ele também concordava assim, a distância também causou um posuco da dúvida, viaja muito, o trabalho dele era cansativo e mal tinhamos tempo para nos vermos, e aquilo foi enfraquecendo até que a paixão incontrolável se tornou afeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário