sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ninguém é de ninguém ?

Ouvimos coisas sem que queremos ter a intenção de ouvir, são bem vindos os ouvidos à quem escuta a sinceridade mesmo não sendo tão direta assim, alguns momentos eu vejo em pequenos diálogos, que embora não seja comigo mas em relação as pessoas que me cercam, a simples verdade e a pura realidade.

Andando devagar entre pessoas das quais convivo todo os dias, eu ouço uma pessoa falar bem alto : Ah ! Ninguém é de ninguém nessa vida !. Não que a frase fosse pra mim, uma coincidência imensa eu ter passado justamente no momento em que ela dizia, nem sentido teria mesmo porque ela seria uma garota, e daí, poderia ser uma lésbica? Não, nunca ela sempre gostou do lado oposto e talz, sempre namorava os garotos mais lindos da escola, e ela nunca gostou desse outro lado de'' mulher com mulher'', muito menos eu,
(sem preconceitos). 
Como eu falava... Eu realmente pensei muito nas palavras que ela pronunciou, ela tinha falado em um tom, tão aconselhável e decepcionante, realmente pensei, talvez ela já sofreu por um alguém ou ironicamente falou como se podia ter todos os garotos em sua vida e não pertencer a nenhum. Pessoas como eu, tão movidas a seus sentimentos, que se apaixonam e tem sonhos tão perfeitos, quando ouvem isso, tudo se desfaz, Como assim ? Ainda não caiu a ficha pra mim, eu sei que já tive a dura experiência de sofrer por alguém mas eu ainda acredito no amor, mas a questão não é essa.
Vivemos hoje avançadamente, os adolescentes de hoje tem pensamentos iguais: Ficar e não se apegar, até parece que eu não sou um deles, mas eu não sei Ficar por Ficar, eu sou daquelas que escolhe por sentir algo tão importante, diferente deles que apenas querem colecionar beijos e rostinhos pra contar vantagem, eu apenas sou uma garota que devia acordar dos sonhos, a vida é essa meu bem, você não pode dizer que é dono de tal alguém, mesmo que você tenha algo a mais do que beijos e amassos, e se torne um namoro, às vezes nem levam a consideração da importância do namoro, ambas às partes a carne é fraca ?, tentações existem e o pior é que elas sempre nos cercam, quem pensaria em dizer um NÃO, sabendo que seu namorado(a) não está em um devido lugar ( festa ou coisa parecida), sem amigos que te conheçam, e ainda mais que ninguém sabe que você esteja lá e muito menos a ''certa tentação'' te conheça e possa te compremeter ? A voz do nada aparece : Ah vai, ninguém vai saber e é só uma vez, nem vai vê-lo(a) mais , o que tem demais ? 
Pois é, pense assim, ainda existem excessões, mas que chegam a ser tão raras ao ponto de quase dizer que não existem,e eu admiro tanto essas tais pessoas raras. Eu hoje e muitas pessoas já conseguiram aprender que com duras decepções da vida possam aconselhar outras com suas estórias de vida, muitas delas ficam praticamente tão revoltadas à ponto de se transformar em algo diferente do que era, ou seja , sem tirar deste assunto: Não parar com ninguém, mas outras acham que apenas isso acontece porque são lições da vida, para refletir, ver, sentir na pele como é a sensação e provar do gostinho não tão bom da vida as coisas mais tocantes.

Eu concordo com a frase agora, eu não pertenço à alguém e nem esse alguém à mim, talvez ainda não, enquanto aquilo for avassalador ao ponto de ambas as partes dizerem que querem para sempre um do lado do outro, e planejar uma vida em detalhes, mesmo assim ainda duvido, o pra sempre sempre acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário