quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tonight



Hoje senti a noite diferente, sente meu sorriso não caber em mim, sem ter nenhum motivo aparente pra sorrir no instante, eu abri a janela, o sopro frio tocou minha pele e me fez tremer um pouco, coloquei um casaco, e sei que nem precisaria colocar, se deixasse ainda fechada. Às vezes começo agir parecendo anormal, eu provoco essas sensações em mim. Acho que sou da noite, da Lua e das estrelas, sempre fico feliz quando ela chega com suas companheiras, pra falar a verdade eu e o  dia , não somos tão próximos, brigamos constantemente,o sol acha que não ligo pra ele, na verdade até afirmo, faço isso pra provocá-lo mesmo, ele nunca gostou dos meus modos. E a noite, eu sempre espero ela chegar, pra eu sentir toda a sensação que ela me traz. A noite, sempre me convida pra sair, ela sabe que sou dependente dela, eu vivo melhor.. E ela se orgulha disso, mesmo estando brigando com o dia por causa de mim.O dia acha que ela coloca coisas na minha cabeça .

Com esta pequena introdução, declaro o quanto eu admiro a noite, e de quanto sou feliz quando ela chega, eu vivo muito melhor quando ela chega,, me inspira, meu humor a noite fica mais explicito, ela me entende. 
Eei, mas não pense que sou algo do tipo vampiro, uma vampira como eu ? Ah, eu acho que não deixaria explicito que gosta tanto da noite , ou iria ?       Nem acredito nisso, mas confesso que me amarro no sobrenatural.   A noite, só ela trás minhas melhores lembranças, e  trás o melhor pra viver. Tudo acontece na noite .

Tonight ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário