quarta-feira, 6 de julho de 2011

- Fazendo fluir,


  
Em poucos minutos você já consegue tirar um sorriso de mim, já consegue fazer com que a conversa seja mais longa e interessante, eu dou atenção meio ainda com os olhos em outra direção que não seja em direção aos olhos de quem torna fluir, eu não sou fechada a ponto de ser tão notante que eu seja tão tímida, eu sou mas ousada, você vai perceber que em alguns instantes parecemos amigos de longa data, eu faço surgir assuntos que imaginamos nem falar, '' você tem um sorriso que me faz derreter e precisar ser moldado outra vez '' .
 '' E quando você tem a mania de andar cabisbaixa e no instante erguer a cabeça, sorrindo com um oi, nossa isso me seduz'' 
" Quando sinto seu abraço, eu não penso no instante em que ele possa acabar, sinto que estou sendo confortado por um anjo, nunca vi abraço igual. ''
Tais reações foram ditas por pessoas que me têm como amiga, modéstia parte eu sempre quero que todo momento seja único e especial pra quem esteja comigo, marcante, E não contei isso para querer me elevar, mas preciso citar tais pensamentos pra que se torne completo tudo o que eu sinto no momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário