quinta-feira, 21 de julho de 2011

Será que alguém procura no dicionário a palavra Amor ?

-Porque até esse exato momento eu não sei o que realmente ele traduz sobre ele, não é por falta de vontade e muito menos por ignorância.  E deva parecer bobagem, de alguma forma, para descrever o que ele é, você sente, e nenhuma tradução poderá realmente te dizer o que ele é, você não precisa de um manual pra entender o que ele significa, e depois tomar conhecimento pra ter certeza do que realmente você esteja sentindo, a não ser que se confunda com outra palavra, que agora eu não tenho mente do que seja. Provavelmente uma página do dicionário deverá ser tomada com tantas palavras para que o Amor seja explicado, e não creio que isso basta, porque ninguém se limita na teoria,  a prática é a segunda etapa, e com certeza a prática leva a perfeição, você sente e sente, e cada vez se torna inconfundível. Eu não precisei de um guia, pra saber e entender, eu apenas sinto a todo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário