segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ao meu Caro Mente Hiperativa

- Não to conseguindo te seguir, da bronca. Depois tento de novo. bjo


E aquelas frases em uma única linha, me fizeram congelar, eu estava custando acreditar que você tinha lido aquele poster que há tempos estava ali, eu já nem tinha esperança de que você me visitasse, afinal, você tinha tantos seguidores e tantos comentários no primeiro Blog, que talvez eu nem fosse notada naquela lista, e eu sempre lendo seus textos e comentando, e nada de você pelo menos reconhecer que eu estava ali, querendo tanto que você me fizesse uma visita e deixasse alguma pista que estivesse aqui, Quando eu percebi que você tinha comentado um dos meus primeiros textos, foi querendo logo seguir, NOSSA, como eu me senti orgulhosa, pensei : Caracas, o carinha do Mente Hiperativa, tá tentando me seguir ?!  . Juro que fiquei a tarde toda, olhando aquele poster, pra ver se realmente eu tinha escrito  tão bem pra você sentir que eu merecia tal ação, eu custava acreditar ( Parecia muito boba ). Dei conta do que estava acontecendo, eu me sentia realmente tão feliz, porque ainda era ''novata na blogosfera'', eu estava me adaptando ao ritmo, dos assuntos dos quais eu escrevia que sempre eram os mesmos ( sofrer de amor , trágico demais ) talvez seria isso o motivo por não receber nenhum comentário daqueles textos rancorosos, tristes e nostálgicos, porque Fala sério, uma vez ou outra tudo bem, mas toda vez né ?  E ver que alguns poster fora dessa repercussão estavam sendo lidos e comentados, me fazia acreditar que levaria pra frente, mesmo eu não tendo a pretensão de que fosse  popular o blog, pois o motivo pelo qual criei, apenas pro meu desabafo e pra guardar minha lembranças.  E você começou a ler e comentar, isso me fez perceber que estava sendo interessante para outros olhos, eu temia escrever apenas ''lorota'', mas conselhos daqui e ali, pontos de vista e tal me fizeram acreditar que eu escrevia bem. 
Eu sempre dando atenção no que você escrevia, cada vez mais conhecendo aquele cara, estudante de medicina, residente de Recife, que tem um peixe tão lindo, que não tem hábitos de falar sobre romances de sua vida, que gosta tanto de mitologia grega, gosta de traduzir algumas músicas das baladas que custamos ir e ouvir nas rádios .. E infinitas descobertas. E hoje eu arrisquei me aproximar mais, e até pra conseguir arrancar o msn dele, demorou .. Pense na dificuldade ? Mas eu não desisti, e acho que consegui conquistar a amizade dele. E parece que algumas coisas temos em comum, quer dizer, ele faz o mesmo curso que almejo cursar na faculdade, e para isso até me mostrar alguns pontos, conselhos, e me tira dúvidas do que tanto temo. E eu ainda fico pensando; E como seria se eu apenas me limitasse comentando no seu blog ? Essa grande amizade não iria surgir não é, meu caro Senna ?. Saiba que desde a fundação do Confidente Aprendiz, você se tornou importante, tanto para este blog, quanto para a dona, que sempre está espiando, lendo, comentando, e conversando com você. Eu já colecionei teu sorriso, e te guardei no meu coração : Mente Hiperativa.

Ps: Espero que sinta feliz com tal texto, mesmo eu não tendo tempo pra descrever mais um pouquinho sobre você e sem uma norma culta, eu sempre tento descrever tudo o que eu penso, mas é tantos pensamentos que até me atrapalho. E Não  me interprete mal, Não estou babando você .. ( Risos tímidos )

2 comentários:

  1. Eita, assim eu fico sem palavras, eu não sei o que dizer... Foi uma bela homenagem, sincera, direta, e sempre que recebo algum elogio assim tão explícito e direto eu não sei o que dizer, fico sem jeito, sem graça (e ainda bem que você não está me olhando agora).

    Queria agradecer pelo carinho. Bjão

    ResponderExcluir
  2. Rsrs, ainda bem que você também não consegue me ver pessoalmente, ficaria mais constrangida que você. beijos, não precisa agradecer. Eu que agradeço por tudo, beijoos.

    ResponderExcluir