domingo, 3 de julho de 2011

Pensamentos soltos




Um dia me passou pela cabeça como seria ser diferente do meu eu, totalmente confuso pensar assim ? Já me deu uma louca vontade de fazer coisas que até Deus duvida, 
É sério ... Já pensou ?  Eu acredito que algum dia eu ainda torne tudo acontecer, aquilo que eu duvido, o que eu realmente digo : Jamais vou ser assim , todos nós temos aquele impulso de fazer acontecer, e permitir é o caso.  Acho que devo estar surtando, mas quando se chega a esse ponto é porque meus pensamentos estão bem espontâneos, assim acho, nunca tenho certeza, eu sei, sou confusa e contraditória às vezes. Deve ser o tempo, deve ser o momento, aliás, deve ser algum lado meu, acho que meu outro lado, eu devo ter, tenho certeza que tenho, que me comanda em pequena parte, mas é presente de tal forma que me faz expressar desse modo.       Preciso me arriscar mais, as melhores coisas são feitas em aventuras. 


Um comentário:

  1. Às vezes eu me vejo diferente do que já fui um dia, eu não pensava em mudar, mas hoje olho pra trás e vejo como mudei. Eu era tão tímido, retraído, contido, hoje eu sou tão mais seguro de minhas opiniões, não tenho medo das coisas que tinha antes, não penso mais antes de ceder aos meus impulsos loucos...

    E concordo contigo, as melhores coisas são feitas em aventuras!

    Bjo

    ResponderExcluir