domingo, 24 de julho de 2011

Por que quando Se gosta de alguém  As coisas se tornam mais difíceis?
Fico me perguntando toda vez que mecho em meu celular e vejo as chamadas feitas
Quando vasculho minhas sms e me deparo com frases como EU TE AMO e EU NUNCA VOU TE ABANDONAR... Como isso é possível? Como é possível se amar numa noite e quando chegar pela manhã todo amor se evadir?
                Hoje em dia o amor está banalizado, antes de pronunciar essas três palavrinhas mágicas, devemos nos lembrar que UM EU TE AMO não se trata de um BOM DIA!
Conversando com uma amiga eis que ela me Fez uma pergunta: Quando podemos ter certeza de que realmente estamos amando?  Na hora fiquei sem palavras mais quando cheguei em ksa dediquei um tempo ao assunto, e tive apenas uma conclusão: Ah o maldito amor!!! Impossível de se entender!!!
                Devemos acreditar em amor a primeira vista? Ou são apenas paixões repentinas que a qualquer momento podem se evadir? Conselho de Amigo: A vida foi feita pra ser vivida, Se não tentar nunca saberá se vai perdurar, Pois o maior erro na vida é possuir o medo de errar!

                                                                                                                     Dono : Brayan Salazar

Nenhum comentário:

Postar um comentário