quarta-feira, 30 de março de 2011

E ele está tão perto : Vestibular

E agora sei que está chegando tão perto, me passa um filme da minha trajetória até aqui, meu último ano, e agora ?       Me preocupo e me frustro, é o último ano, dois anos se passaram e  rápido demais, e vejo que eu devia ter aproveitado mais, na verdade sempre pensamos nisso: - Devia ter feito isso e aquilo, eu poderia sim. 

Mas agora ? Agora há uma imensa preocupação. O temido vestibular está chegando, quer dizer, ele há muito tempo chegou, mas ele vem me rondando desde que entrei no colegial, e vejo que ele vive me assombrando, na verdade ele não é um fantasma, bom já tenho consciência disso, ainda tenho muito que aprender com ele, e eu ando estudando, e vejo que não é o suficiente, quem estuda sempre acha dúvida, nunca é suficiente e bom o bastante, ainda mais pra quem quer passar em medicina, eu devia ter focado mais, me interessado mais desde que entrei no ensino médio, mas a veteranice  te torna  maduro de verdade e faz com que você reveja tudo mais claro, sim eu estudava mas era apenas pra passar de ano e ter o conhecimento daquele ano letivo. Não fui de aprofundar e me jogar de vez. Não faço tipo de Nerd, eu só estudo o suficiente, e cobro mais de mim por isso, e cobro tanto. Meus pais, nunca foram de me colocar contra parede, eu acho que toda a cobrança que eles não tem em mim no vestibular, eu carreguei toda, e por isso tenho isso, mas é controlado. Penso que o tempo é pouco, passa rápido, e nunca aproveito direito, e isso me intriga, e pode fazer mal, é uma época estressante, tensa, e estamos sempre a frente de várias dificuldades, estudando e aprendendo, resolvendo e desvendando, minha proposta é significativa ... Passar no vestibular !

Nenhum comentário:

Postar um comentário