terça-feira, 8 de março de 2011

Carta de um crítico homem




                               Thiago.
Você se rende muito fácil, não dá pra levar muito a sério,
O difícil sempre vale à pena,
Não sei se sente tudo isso que me diz
Eu só te digo e te tenho
Não queria que fosse assim
Mas deve ser por isso que eu sou assim contigo
Eu te tenho fácil demais
Desculpa mas
Não estou te criticando ou ofendendo
Mas você poderia dificultar um pouco pra que isso fosse interessante
Eu te daria mais atenção se acontecesse desse jeito que pensei
Mas você não entende
Do seu jeito admiro e te dou valor
Não deixe que isso seja tão difícil pra você
Quero te ver  feliz
 mas que se faça contemplar
tudo o que eu sonhei pra ti 
e que se torne real
 naturalmente 

2 comentários:

  1. KKKKK To rindo mas deve ter sido muito ruim receber esse tipo de carta.

    Concordo contigo, conquistar o facil nao tem graça, bom mesmo eh o dificil. Mas analisando bem, mesmo o dificil um dia se torna facil, e entao o que fazemos quando isso ocorrer?

    Ou voce acha que depois de um ano de namoro ou mais a pessoa ainda consegue 'ser dificil'? Bem, ela pode ate tentar apelar pra criatividade... mas sera facil do mesmo jeito. E o que fazemos? Acabamos e investimos noutra pessoa mais dificil? Num novo desafio da conquista?

    Pra finalizar eu digo uma coisa, é difícil ser difícil quando estamos perdidamente apaixonados... Talvez uma pessoa não esteja compartilhando do mesmo sentimento, em mesmo grau e intensidade que a outra. Por isso aconteceu assim... sei la...

    ResponderExcluir
  2. É meu caro amigo, às vezes essa vida nos coloca cada peça. e veja que não é apenas uma carta mas a realidade de muiyos que se passa por tais momentos, talvez incompreendidos.

    ResponderExcluir