sábado, 5 de março de 2011

Bom às vezes preciso contar, que algumas músicas já nem me fazem tão bem quanto antes, a maioria delas já enjoei, que aqueles sites que eu tanto visitava já não são tão interessantes como antes, que agora me preocupo com o pouco, deixando aquela imensa carga de inutilidade pra trás, não sei se fiquei tão chata ultimamente, às vezes tudo me incomoda sem motivo aparente, e minhas inspirações às vezes se distanciam tanto, que falta coragem pra buscá-las, Ah e como antes eram tão difícil, e como haviam mudanças sem que eu percebesse.
Que aquela necessidade de abrir o messenger e falar com aquele alguém está diminuindo cada vez mais, e que nem ligo se fala ou não, tanto faz, pra mim tanto faz agora, que estive ausente e que meus pensamentos se preenchiam com outros assuntos, me preocupando absurdamente comigo enquanto o mundo lá fora acontecia e eu em uma cama de hospital refletia a importância da  minha vida, e como os meus amigos e familiares se sentiam, o quanto se importavam comigo, e eu vi a que sem eles nada valeria, e tudo o que tenho e que ainda terei sempre terá importância mesmo se eu estiver enjoando de tudo o que antes eu ouvia, lia, sentia, via, tudo o que ainda vou ouvir,ler, sentir, ver . 

2 comentários:

  1. Pra mim fica bem claro que você precisa expandir seu mundo, desvendar novos sites, conhecer novas pessoas pra ter novas e excitantes conversas no MSN, explorar novos lugares, mudar, crescer, inovar, se jogar no NOVO!

    Você cansou da mesmice, do básico, daquilo de sempre, da rotina, do seu mundinho a que se acostumou. Agora ele é pequeno, não te cabe mais, você quer um maior, precisa expandir as fronteiras, sentir a insegurança que toma nosso peito, perder as rédeas da situação, ser confrontada por novas pessoas, novas idéias.

    Tá esperando o que pra descobrir o novo mundo que te espera??? Vai ficar aí entediada na frente do pc sem ter o que fazer, nesse quarto fechado enquanto o mundo aqui fora grita e te chama pra ser descoberto? Levanta daí!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu caro amigo, beijo pra você tbem ;D

    ResponderExcluir