terça-feira, 8 de março de 2011

A resposta (leia antes Cartas de um crítico homem)


                                              Beatriz.
Eu queria esclarecer o mal entendido que eu simplesmente provoquei , que pela sua má interpretação, você sem querer me ofendeu ( talvez ), mas digo-lhe que terá que ser bem mais arrogante para que possa me causar tamanha tristeza.  Como você diz naquela pequena carta: 
Você se rende muito fácil, não dá pra levar muito a sério,
 Ao contrário do que pensas eu não sou fácil, apenas demonstrei o que você realmente poderia sentir se eu começasse mudar o rumo que eu sempre tive, eu tomei uma certa atitude por achar que você era diferente de verdade, engano meu. Fácil foi ver que com apenas alguns dias, a ilusão foi maior do que toda as minhas experiências de certos casos, foi jogada ao vento.
Não queria que fosse assim
Mas deve ser por isso que eu sou assim contigo
Eu te tenho fácil demais
Esclareço este trecho também pela sua falta de compreensão,o que eu andei falando à você foram apenas palavras sinceras, e não iria dizer que fosse mentira que sem querer disse : Te amo,e olha que demorou meses pra te dizer, e hoje me vem a cabeça, se devia ter dito isso. Está certo mesmo, quando diz que me tem só com palavras ou frases ? Ah ! Quantas vezes seus planos falharão sobre mim, perdi as contas em quantas vezes você tentou me reconquistar, e quando finalmente voltei, foi agindo com uma razão mais pro lado emocional, e foi apenas uma vez, não me venha com seus exageros.


Por isso suas observações sobre como eu devia agir, não correspondo. Não mudaria especialmente por você e por ninguém, agora que tenho minhas razões mais certas, também digo que não foi um erro ter te dito : Sim. No dia em que você me pediu uma chance, se tivesse que fazer tudo de novo, faria tudo de novo, porque nunca me arrependo do que faço. Mas não mudaria mas o meu jeito por ninguém e muito menos por você.  E não importa o que você ache agora ou deixe de achar, meu bem a vida tem dessas coisas. Lembra dessa 
parte ?
 Desculpa mas
Não estou te criticando ou ofendendo
Mas você poderia dificultar um pouco pra que isso fosse interessante
Eu te daria mais atenção se acontecesse desse jeito que pensei
Mas você não entende
Entendo perfeitamente meu querido, recordo-me bem que agia por um impulso que sinceramente não sentia por ninguém, mas sinceramente eu queria que tudo fosse assim, porque há tempos não senti o que sentia, e pra mim queria que não houvesse brigas ou intrigas como acontece de costume por ai, e veja bem você sempre me achou complicada de entender, onde parou esse ponto ? Não esconda esta parte da história, você sempre queria entender o porquê, vendo bem você era o caos, o mais difícil de todos os enigmas, eu não compreendia, tinha que adivinhar o que se passava nos seus momentos.

Do seu jeito admiro e te dou valor
Não deixe que isso seja tão difícil pra você
Quero te ver  feliz
 mas que se faça contemplar
tudo o que eu sonhei pra ti 
e que se torne real
 naturalmente 
Obrigada pelos seus elogios, mais uma vez não vá pensando que pelo fato do nosso relacionamento não ter dado certo, fico chorando rios de lágrimas por você, faça mil favores,  conheci alguém depois de você, e estou tão feliz.. Bom essa parte dos sonhos nunca me falou e nem quero agora saber, a única coisa que quero  te dizer: Seja feliz assim como eu sou, talvez até mais que eu, tudo em dobro.

P.S: Pare de mandar cartas para mim, acho que as 15 cartas já foram o suficiente, talvez um exagero, porque eu nunca quis justificativas sobre esse assunto e muito menos tenho vontade de voltar. Afinal estou em outra e você foi apenas um amor do colegial.

Um comentário:

  1. O cara se aborreceu, e teve motivo né... Mas quem mandou se expor logo assim de cara? O amor tem dessas coisas, tem conquista, tem que ter friozinho na barriga, medo de perder tudo... Pelo menos eu penso assim, há quem não pense dessa forma, há quem seja mais sentimental (como ele) do que visceral (como eu).

    Enfim, com o tempo a gente aprende, ou aprende a mudar e se adaptar ou aprende a fazer as buscas corretas, que se encaixam com a gente.

    ResponderExcluir