segunda-feira, 7 de março de 2011

Lá fora


Receber conselhos bons são tão raros, quanto você receber um milagre do céu, aprendi que são poucos os amigos desconhecidos que te colocam pra cima quando você mais precisa, e perceber isso foi a melhor coisa que nesses dias entendi, porque foi de um alguém desconhecido que me abriu os olhos pra vida lá fora, que tudo lá é muito melhor do que viver aqui dentro do meu mundo limitado, mas já desgostando dele e vendo que a felicidade está além daquela barreira que criei,pensando que eu iria me proteger, e tão tarde percebi que apenas estava perdendo tempo, tempo demais pra felicidade me encontrar.
 Está me faltando muita coisa, e abrindo os olhos eu tenho vontade, eu necessito, eu preciso, de muito mais do que eu poderia ter, agora sei que é preciso viver um pouco mais de uma imensidão que eu ainda não pensei, parece que estou me libertando. E me faz tão bem sentir isso, esse desconhecido. E o que virá agora ? O que esperar de algo que ainda não encontrei ? A vida lá fora irá me responder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário