domingo, 26 de dezembro de 2010

Rápido ou Lento ?

-Nossa passou tão rápido, não ?

Sempre no término do ano, ouço essa frase, às vezes no começo de conversa em ocasiões quando o assunto vai morrendo e  na virada de ano  ( principalmente ), às vezes tenho essa imprensão também, mas neste ano eu acho que o tempo não passou  rápido e nem lento demais, a gente acaba se dando conta que não interessa a rapidez ou a lentidão do tempo e sim o que foi vivido nesse decorrer , analizando os nossos ganhos e perdas, as aventuras e loucuras, felicidade em geral, os amores e todo o sentimento bom acompanhado, e sem esquecer dos momentos ruins, nada é perfeito, acompanham um pouco da nossa vida. Analizamos no fim de mais um ano que passa, aqueles planos e metas, que nem sempre cumprido ( eu pelo menos ainda não cumpri tudo o que eu planejei neste ) e deixamos como item do próximo ano, ou às vezes nem incluimos no pacote do outro ano que está por chegar. Como cada ano é único e insubstituível, temos que fazer tudo acontecer sem deixar pra depois, até contraditório o que falo se já que não cumpri, tenho que dizer que não podemos deixar pra depois ? Não, é que só sei dar conselhos pros outros, pra mim é difícil. Na verdade a gente nunca faz tudo certo, é por isso que a gente erra, pra aprender, é com cada erro que aprendemos a lição independente de onde ele esteja encaixada, por isso algumas coisas sempre passam despercebidas, tem coisas que são mais importantes e as menores sem querer jogamos de lado. Bom, digo que esse ano, foi bom, mas seria muito melhor se eu tivesse aproveitado mais, ( eu não sei viver direito ainda ), mas momentos bons eu passei, fico feliz por tudo o que conquistei neste ano, e agradeço por toda felicidade ganha e também pelos momentos ruins que me fizeram aprender e superar toda a barreira que tinha, obtive um pouco mais de conhecimento. E assim vou indo ... Espero que este próximo que virá seja muito melhor do que este que está indo embora, que ganhos sejam maiores que perdas, Quero apenas o suficiente : Amor e paz !

Um comentário:

  1. Jah foi o suficiente me conhecer (h). Sempre deixamos de fazer alguma pelo fato de deixarmos pra "amanhã", a diferença é q temos q tentar fazer o maximo possivel, então não lamente por coisas perdidas, tempos passados, pq day eu sei q vc aproveita o maximo ;D, e aaa!!! conheço bem esse negoço de conselho ai. rsrsrs bjuss TE AMOO!!!

    Hailton Lima

    ResponderExcluir