sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Será que um dia ela volta ?




Pensava ele, que não faria diferença alguma ela ter o deixado

O que ele queria era apenas ficar com ela  algumas vezes e terminar, mas ela acabou se apaixonando. Quem tinha culpa afinal ? Nenhum dos dois, colocar a culpa ou julgar o outro não fazia sentido algum, ambos queriam. Mas ele não queria que ela se apaixonasse e muito menos que ela sofresse.
Ela sofreu quando a primeira vez ele a deixou, por meses seus choros incessantes a acompanhava nas noites de sono,ele sabia tudo o que ela sentia e não se importava em retribuir, meses e meses se passou, ele ainda via ela como alguém especial por ainda gostar dele mesmo fazendo tudo aquilo que niguém merecesse passar, ter esperanças em alguém sem solução, mas ele ainda pensava em outras pra se divertir. Então achou que a hora de dar um flash back com aquela garota seria bom.
Certo que ao se encontrarem ele pediu desculpas, e ela com todo aquele orgulho não desfarçava aquela vontade de voltar, sofreria mais se tivesse dito um não à ele, voltaram...Tempos felizes voltava.
Depois de um tempo
E mais uma vez por algumas intrigas, incompreensões a palavra final foi dela, deixou ele com as últimas lágrimas derramadas ( talvez), ele deixou a ir.

''Pensava ele, que não faria diferença alguma ela ter o deixado ..''

Ele percebeu que a única pessoa que se importava tanto com ele deixara de vez a sua vida,aquela pessoa que dedicava muito pra que fossem felizes por um simples acaso, quem diria que fosse um acordo do destino, ela marcou seus pensamentos agora, era apenas alguns meses marcados pra sempre, hoje ele a vê, e tenta de novo, reconquistar aquela garota igênua, que ele mais admirava sem saber.
Ele sente toda falta que ela sentia, o amor que ela produzira, e tudo o que ele não enxergava, e algumas lágrimas imploram a sua volta .

Será que ela volta ?

Um comentário: