segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Um simples pedido

 Já me sufoca todos os dias lembrar e relembrar tudo aquilo que sei que faz mal , todo sentimento amargurado que antes era tão singelo e bonito, que constantemente toma conta de mim.Que é tão agoniante não ter lágrimas para expressar tudo isso , a frieza em meus pensamentos é ainda mais torturante. Preferia as lágrimas, elas lavariam a minha alma de toda dor ainda cravada em meu peito.
Se já não quero ficar sozinha, é porque sei que meus pensamentos irão de volta para o teu mundo, do qual eu me retirei. Eu odeio dizer que não consigo te odiar e nem sentir nenhum sentimento parecido com este. Odeio te ver e sentir todo aquele frio na barriga, abrir aquele sorriso sem minha autorização, conversar normalmente como se nada tivesse acontecido, e ainda te amar sabendo que sempre você soube de tudo isso e mesmo assim fingi não saber.
 Eu só queria te esquecer de uma vez, é apenas um simples pedido que parece impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário