sábado, 4 de dezembro de 2010

Nada vai desmerecer tudo o que somos






Outra vez, as coisas ficam fora do lugar
Quando então, começo a me sentir em casa...
E se o desejo é uma desordem
Um "mãos ao alto, fique onde está!"
Sem alarde me recolho,
Escolho me calar
E nada vai desmerecer tudo que ainda somos
Toda certeza que supomos
Mas a vida lá fora
Tá chamando agora
E não demora!
Quem dá mais?
Na falta que a falta faz
Outra vez, teus olhos devem me denunciar
Como não reparo no que me atrasa?
E se o desejo é uma desordem
Um "mãos ao alto, fique onde está!"
Sem alarde me recolho,
Escolho me calar
E nada vai desmerecer tudo que ainda somos
Toda certeza que supomos
Mas a vida lá fora
Tá chamando agora
E não demora!
Quem dá mais?
Na falta que a falta faz (x3)

2 comentários:

  1. Muito boa mesmo!!!

    Ei, se quiseres alterar o tamanho do vídeo vai em editar postagens, seleciona esta postagem, ai tu clica em editar html. Vai ter um um trecho assim:

    height="385"

    Na verdade dois, aí você altera o número nos dois e salva, assim você redimensiona a caixa do vídeo do youtube. Bjo

    ResponderExcluir
  2. obrigada, é que quando eu estava editando o vídeo, quando visualizei o blog, a minha net caiu e ai não deu tempo pra ajeitar,agora já ajeitei , beijos :*

    ResponderExcluir