terça-feira, 26 de junho de 2012

Walk the sun

Os ponteiros do relógio parecem congelados e o som da chuva lá fora, tomou conta de todo o espaço aqui dentro, eu só ouço ao longe o refrão de :Walk In The Sun, ecoa em minha mente, não sei se é tão contraditório assim . Tudo isso é comoção, ficam inúmeras perguntas em minha mente, querendo algumas pequenas respostas, e lá se vão as chances pra tirar o vazio que fica. Nas linhas do caderno escrito, folheio, folheio e nada ...

- Eu queria ter escrito melhor, eu queria ter dirigido melhor.
Assumindo um papel diferente, fui tirando do meu caminho  '' o previsível '', achei que seria muito bom, tentando testar alguma fórmula nova pra ser melhor, enfim, tomei um rumo diferente, eu fiz pontos de interrogações surgirem, mas não demorou muito tempo, o meu disfarce se desfez . Falaram alto e claro, bem nos meu olhos : Essa não é você, o que está tentando fazer, o que você fez com a garota que habitava dentro desse corpo ?
Foram tantas perguntas, eu só queria responder assim: Eu  mudei  é isso , mas nem soou  de  uma forma convincente ... Então tentei outra vez: Eu só queria saber como seria diferente, desculpa ! ( eu sempre peço desculpa, quando acho que ''falo ou faço algo errado'' ). 
- Não convenceu !! Você não consegue mentir, esqueceu ?
Sim, eu tinha esquecido que não sou tão boa com mentiras ( detesto mentiras ), só que fui aderindo um pouco delas nas minhas ações pra mostrar alguém que poderia ser, alguém que poderia convencer, francamente .. Onde eu iria chegar assim ?

Vi ela ignorar uma conversa, vi um homem indo embora decepcionado. Então quando ela saiu dali, uma mulher tomou conta do nome dela, vestida com roupas extremamente sexys, ela nem se importou, foi para casa sorrindo com uma amiga do lado, eu vi a cena repetir, repetir ... Tinha uma garota ali, só que sumiu do nada
- Eu juro que não é ela, mas o rosto  é idêntico.
 Chegou o inverno, então você fez diferente, você fez tudo mudar, mas não na hora certa, foi com a pessoa errada !


Então  você não devia mudar ? 
- Já não sei se posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário