terça-feira, 19 de junho de 2012

Alguém

Ainda vou encontrar alguém que me tire do meu estado normal, 
da calma e do suficiente. 
Ainda vou encontrar alguém que vá descobrir meus segredos por completo,
aqueles que eu não gosto de lembrar.
Ainda vou encontrar alguém que deixe tudo mais bagunçado, 
a minha casa, a minha vida, a minha rotina.
Ainda vou encontrar alguém que goste até dos meus defeitos
e mostre que se encantou por mim, por isso.
Ainda vou encontrar alguém que irá me irritar ao ponto de dizer que é o FIM
e que no final das contas tentará me reconquistar milhares de vezes até conseguir.
Ainda vou encontrar alguém que tire minhas indecisões, que entenda o perfil de uma LIBRIANA. 


 
Um alguém que respeite meus gostos, e que seja contrário dos meus.
Que sempre tenha algo a dizer, quando eu não tenha mais nada a falar, que seja ao mesmo tempo meu igual ou a minha diferença, mas que seja a compreensão e a confiança.
Alguém que eu entenda só no olhar, que eu me sinta confortada só no abraço, 
Que queira ter filhos chamados : Ada, Luth e Enzo. 
Que seja um cozinheiro, um cantor, um professor, um dançarino, um tudo nas horas vagas. 



Alguém que diga : Você é a mulher da minha vida, e nem se a Megan Fox me quisesse, eu te deixaria !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário