sábado, 9 de junho de 2012

Dias no campo

Algumas semanas fora de casa, percebi tamanha mudança comigo, precisava de um tempo fora da cidade, encontrar tranquilidade e felicidade em outro lugar, por sorte ... Encontrei !
Eu busquei ir a um lugar que já não ia de costume, por ser um pouco longe e por falta de tempo, motivos esses , que me fizeram ficar distante de pessoas próximas e importantes na minha vida, como por exemplo : Minha Vó, havia um bom tempo que eu não a visitava, consumada de saudade fui, encontrando pelo caminho alguns amigos de infância, primos e tios que não tenho a oportunidade de ver todos os dias. 
Eu vivi mais, eu me senti muito mais feliz com os dias que se passavam por lá, esquecia-me de cobranças, frustrações, de decepções, enfim de tudo, eu não pensava em mais nada, FELICIDADE E LIBERDADE era meu foco. 

Tem coisa melhor que ir a um lugar cercado de verde ? Ouvir o canto do galo pela manhã ? Ver um sorriso da vó oferecendo um belo café da manhã ? Não, nãaao existe !!!

Vi o pôr do sol com mais frequência, vendo ele sumir no horizonte, senti o friozinho da noite, olhando as estrelas tão nítidas no céu por conta da pouca luminosidade que se encontra por lá, fui a lugares incríveis que não havia ido antes, sai cedo e voltei tarde, ouvi algumas reclamações, mas valeu a pena. Conheci pessoas com boas histórias pra contar, sai com elas, e me surpreendi por serem diferentes das pessoas que costumo conviver ... 
Eu vi em mim o lado que eu não conhecia, o lado que eu deixei de mostrar por conta do tempo  que não havia me permitido ter, eu dei a liberdade de ser 100% alguém que vive cada dia intensamente, sem arrependimentos, eu aprendi a dar valor mais as pessoas que realmente se importam comigo e com os outros também, aquelas pessoas que estão distantes e que fazem falta de verdade, que se dão completamente para a felicidade, de uma forma mais simples, mais natural, mais tranquila, e muito mais interessante. 
Eu colecionei mais sorrisos, fiz novos amigos, me aproximei mais das pessoas que me distanciei, aprendi a diminuir saudade ( eu nunca me esforcei muito pra ver alguém ), eu superei medos, ganhei mais confiança, tirei a exclusividade que tem o meu passado na minha vida, eu acho que sou outro alguém sem exagero ... Eu descobri assim.

Um comentário: