terça-feira, 19 de junho de 2012

Senhor




Comparações estranhas fora de hora 
Juro que algum dia desses, eu desligo o telefone sem pedir licença ...


Em outras horas eu sei que vai ficar martelando em minha mente, mas eu não vou ceder, eu sei que sou forte, tenho alguns jeitos pra contornar, pra sair da zona de perigo, e me perder, já não sei mais. 


- Volta, volta, volta, volta !!!!
- Não gritaaa !! Por favor, não faz ...
- Por que ?
- Incomoda muito.
- É, mas é só assim você volta, você se perde, você vem pra mim.
- É com suas estérias, suas crises, suas chantagens, e seus mil e um motivos pra me convencer, que você conseguia, agora não dá mais.
- Eu costumava te ter mais fácil, te segurar por um tempo prolongado, te ter só pra mim. O que aconteceu ?
- Eu acordei, é isso. Descobri que tenho muito pra viver, e com o pouco que aprendi, parar e ceder aos teus desejos já não me fazem ''tão feliz'' como antes, quer dizer, eu nunca fui feliz com o exagero que você me proporcionava : Uma dose de torpor, com uma porção infinita de insatisfação. Não consigo mais me convencer disso, me conter com isso. Eu tenho uma vida nova, você não vai me ter outra vez e ter a chance de ver aquele meu estado exposto em todos os lugares. Não mesmo Sr PASSADO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário