terça-feira, 19 de junho de 2012

Ninguém Entende ...

Não houve mudanças, o sorriso dela ainda surgi quando a face dele invade as esquinas, ainda há um certo ponto de interrogação no ar, eles sabem que sim . Embora falte a coragem para continuar um diálogo, imagina-se que ela mantenha o controle do momento. 
Porque não há entendimento de interesses, nenhum dos dois sabe o que exatamente os faz parar pra pensar um no outro.


- Eles não tem nada haver, francamente ... 
Por que ela se interessaria em um cara imaturo, inconsequente, que prefere mil vezes uma vida agitada, sem perspectiva de vida, sem futuro ?
- E por que ele se interessaria por uma garota que prefere estar em casa, lendo um livro do que curtir a noite em uma balada da cidade ? Que aparenta ser sua irmã mais velha, dando puxões de orelhas a todo instante, e que fala mais do que o Galvão Bueno em um amistoso da Seleção Brasileira com a  Argentina ?
- Não dá pra entender ,  talvez aquela teoria de que '' os opostos se atraem '' possa encaixar neles dois, já que são tão diferentes um do outro. Provavelmente, deva ser por isso que um ainda seja tão necessário para o outro, você consegue vê a diferença ? Um completa o outro. 
- Hm, verdade. Sinceramente, ele o cara mais sem noção que eu já vi, totalmente o oposto que ela é, tão correta e tão admirável. No começo, pensei que ela tinha enlouquecido quando soube que ela estava namorando com ele. Pensei ... Po#@#$, e eu aqui ? Nunca nem se quer pensou em mim, quando disse que estava a fim dela, e logo ele, sem cultura, sem assunto, conseguiu ficar com ela, e até namorar ...
- Vai entender, não é bonzão ?  Mas é assim mesmo, é tudo diferente, tudo o que você gosta, aquela pessoa não vai gostar, aquilo que você ama, aquela pessoa vai odiar, e são assim feitos, um para completar o outro, é injusto, mas é PAIXÃO, fazer o quê ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário