terça-feira, 19 de junho de 2012

Talismã

Foram os sonhos exagerados ? 
A ilusão foi tamanha que nos tirou dos planos, nos fez distanciar das conversas felizes que tínhamos por horas e horas no telefone ...
Trocamos algumas palavras de carinho durante esse tempo todo, eu devia ter evitado, mas a força que tinha todo esse desejo não deixou. Mas nós tão bobos fomos, convencemos Deus e o mundo, que o que sentíamos era real e que a história mais linda estava acontecendo entre nós dois: Os melhores amigos
Então eu lembro que eu havia te pedido conselhos antes, porque minha vida era uma atordoação total, você sabia disso muito bem. Eu tinha um coração tomado de orgulho de uma história sem futuro.
Era uma chuva sem fim, e você me beijou dentro de um ônibus, foram tantas coincidências, achei uma cena parecida com o que vivi antes, fugi rapidamente daquela antiga lembrança e me perdi naquele presente.  Eu fiquei ali parada tentando entender, nós estávamos nos apaixonando ?
As coisas ficaram confusas, mas vivemos um dia de cada vez ? Eu não sei ...
Lembro dos nossos sorrisos em uma noite de chuva, molhados e loucos, de mãos dadas indo até o ponto de ônibus. Eram beijos e olhos fixos um no outro, enquanto as gotas da chuva nos encharcavam ( você realizou meu 1° desejo ), então você cumpriu tudo o que havia prometido, só que eu não cumpri nem a metade dos planos . Eu ia embora sem deixar nenhum bilhete, eu não telefonava, nem muito menos falava direito quando via você pelas ruas da cidade, eu o ignorava como nunca tinha feito antes. Não quis ser assim, mas foi por proteção.

Eu tinha medo, de acontecer de novo, de sentir e acontecer aquilo que você já deveria notar em todas as histórias que eu contava e que você ouvia atentamente.

Lembro de você dizendo : - Eu posso ser a exceção, eu posso quebrar as regras, e mudar o seu céu.

Foi tão estranho, foi sem pensar, estávamos nos arriscando sem pensar nas consequências, foi fechar os olhos para lançar a flecha. Então eu embarcava nessas sensações de olhos fechados, de alguma forma estranha protegendo meu coração, tentando não me decepcionar, só que eu fiz ao contrário do imaginável , decepcionei você. Logo você, que tentou fugir a tudo que eu vivi, tudo o que você queria ser pra alguém.

Desculpa, eu já fiz você sorrir sem tirar a expressão do seu rosto enquanto estava comigo. Confesso, que ao teu lado, conheci melhor a palavra : FELICIDADE, você me fez descobrir tantas coisas que ninguém poderia ousar se não me conhecesse tão bem, acredite: Você tem um capítulo longo na minha vida, é marcante e é maravilhoso recordar você. 

                                                                                        Querido talismã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário