quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Por isso te deixo ir

-Por quê ?

Me dê motivos pra continuar essa história toda,não tem mais sentido.
Eu deixei você ir,por que não quer ir embora ?
Logo quando era verdade.Podia pelo menos entender o meu lado,me deixa viver,devolva meu ar,não roube meus sentimentos.Eu voltei pra mim mesma,você ficou com uma parte de mim,eu tomei de volta aquilo que sempre me pertenceu.Não olhe pra mim,não tente entender.
Eu estou bem me deixe seguir,saia da minha frente ..Acabou , o tempo curou tudo, você que errou.Olha o que você fez, o culpado de tudo.
Eu tenho que ir embora antes que você jogue mais um dos seus truques e consiga o que quer.
Já tentei te odiar,mas primeiro eu te amei..O amor vence tudo,mas não pense que ganhou nessa partida. O prêmio não é seu. Me deixa, não me procure mais, não fale comigo e nem tente me surpreender dizendo que mudou... Eu consigo viver sozinha                        

Te esquecii'

2 comentários: