domingo, 12 de setembro de 2010

Sonho Imperfeito

Em minha cama, ouvindo Oasis-Wonderwall, agora eu não tenho vontade e nem inspiração pra escrever mas eu tenho esse IMPULSO, eu acho que posso chamar assim essa vontade inacabável que me faz agir assim. No mesmo instante lembrei do registro do meu msn hoje, eu sei parece que faço porque quero mesmo, mas não é, eu tive essa necessidade, mas um registro não é como estar digitando as palavras e sentindo as mesmas emoções de novo. Mas eu queria ler aquela conversa, voltar aquela lembrança, parar naquele flash' de lembranças enquanto eu falava com aquele alguém. O meu problema é que eu quero tudo ao mesmo tempo.
Durmo tarde, não acho sono, e é uma droga pensar em nada, o meu nada ( você ). Mesmo que não haja mais sentimento algum, ainda penso naqueles dias em que fui feliz. Porque é possessivo te chamar assim, MEU, ah ! como se fosse. Nunca me pertenceu e nem quero que seja meu. Tenho tanta vontade que suma de vez da minha vida, mas eu acho que sentiria muita falta, só queria calar a minha mente, que ela parasse de dizer teu nome,tão alto que parece que o pronunciei.. 
Queria sair e voltar no outro dia, tomar banho de chuva na madrugada ao som de Oasis- Stop crying you heart out, e que alguém me olhasse e me chamasse de louca, e depois cantasse o refrão da música comigo,e que me abraçasse e me beijasse, como nos filmes em que cenas jamais vistas na vida real fossem tão verdadeiras e tão perfeitas como aqui imaginei, queria que fosse você estúpido idiota, à quem me renego dizer o nome.Queria a chuva molhando os meus lábios e que você enxugasse com os seus lábios. Ouvir de você : Te Amo garota e não me arrependo de ter te encontrado. Ah ! Eu poderia correr e dar gargalhadas sarcásticas enquanto te ouço dizer tão intenso as tais palavras que eu tanto esperei...
Seria a minha melhor idéia ? O meu melhor dos meus dias ? Meu pior desejo ?

2 comentários: