quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Um ex-terminado confuso

Às vezes esqueço, pareço estar longe à procura de alguma coisa pra distrair. Uma parte já tão fraca de mim, não consegue entender, os meus comandos não correspondem ao meu corpo.
As minhas lágrimas fluem sem que eu queira chorar, toda canção melancólica me deixa infeliz...
Pois elas me fazem lembrar de você, e toda vez que eu te vejo passar, sem querer fico feliz por saber que ainda de alguma maneira ainda posso te ver.
Tua felicidade é a minha
Sei que não pode ser meu, mas eu dependo de você pra ser feliz!
A cada gota de lágrima que já derramei, foi sentimento de amor em sofrimento. Nunca pensei ficar assim, jurei nunca me deixar levar. Mas como isso aconteceu ?
Eu sinceramente não consigo entender a tua maneira de enxergar. Eu te amo ou será que é a convivência que não me deixa te esquecer?
Ah..eu sinto que o meu coração já não bate tão forte por outro alguém. Só você me faz sair do eixo, não encontrei alguém melhor do que você. Isso não é uma história é uma vida.

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog, me sinto em um sonho onde existe uma garota apaixonada e com o coração partido, mas que mesmo assim não está com medo das consequências de revelar isso.
    Bom, há alguns erros de 'espaços entre virgulas, pontos e palavras', por exemplo:
    ".Nunca pensei ficar assim,jurei nunca me deixar levar."
    "(...) sem querer fico feliz por saber que ainda dealguma uma maneira ainda posso te ver."
    É bom consertar!
    No mais, se cuida. Beijos

    ResponderExcluir