segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Irmandade

Como te dizer tudo em apenas um só momento?. Dizer à ele Te Amo, sim eu tenho tanta certeza disso, ele sim merece todo amor que eu sinto.  O que eu sinto por ele não é aquele amor de namorados, nem aquele que eu sinto pelos meu pais, nem mesmo pelo meu irmão de sangue, é um amor sem definição, é um amor que eu sempre tenho obsessão em sentir, e ele sabe disso, é fora do comum, foge à conceitos, não tem definição. Porque aquele garoto, do qual me orgulho de ter em minha vida, de uma maneira tão rápida se encaixou, me completou de vez, totalmente chamado o '' meu raro'', algo que me vicia, que me deixa em sonhos perfeitos, um anjo protetor, aquele que me ensina tudo, que me guia, que me envolve e me transforma em algo melhor. Aquele que eu nem sei mais dizer, ele sim me deixa sem palavras, e com apenas um sorriso me derrete.
Às vezes brigamos mas não resistimos, é um imã que nos liga, é como a droga e o viciado, o vampiro e a vítima .Porque é um amor recíproco, é só nos vermos pra que isso seja vivido, é um sonho sem fim.
E quando eu o encontro no ônibus, nos corredores, ou em qualquer lugar que seja, o meu loiro, aquele que sempre me ganha com o seu sorriso cativante desde o dia em que eu o vi me conquistou, porque é tão seguro estar do teu lado, por saber de todos os meus erros, os meus defeitos,do meu jeito e mesmo assim diz que sou perfeita pros olhos dele, é ele que sempre sabe o que eu preciso, me conforta  saber que o tenho em mim, eu acho que foi descrito em alguma página que um dia eu iria te encontrar, não deve ser destino o nome, mas algo parecido à isso, tenho uma maneira tão especial pra te dizer loiroo, você é e sempre será tão necessário pra mim, e tenho horror em apenas pensar se algum dia tudo isso mudará, eu acho que se depender de mim e de você  NUNCA

Momentos : Não que eu seja emotiva demais, mas por saber que ele me ama tanto assim, me comove muito, eu também o amo tanto, as palavras dele, aquele olhar, fizeram um choro surgir em mim.
 Ás veezes sem perceber você acaba se afastando das pessoas que ficam mais próximas de ti, aquelas que você mais ama na vida, não foi porque ele quis e muito menos eu mas os devaneios da vida levam a gente ficar diferente e então um certo dia ele chegou pra mim e disse :
Mosaniel : Eu te amo tanto, e sinto tanta a sua falta Dayanne.
Olhei em seus olhos e apenas senti aquelas palavras se tornarem um carinho em meu rosto, eram suas mãos acariciando a minha pele, e eu não me contive, eu só lembro que fechei os olhos e quando os abri vi uma lágrimas cair direto ao chão.
Eu: Desculpa. (Foi apenas o que eu consegui dizer, eu estava tomada pela emoção e me desculpei por ter ficado tanto tempo longe dele). Ele me abraçou e me confortou em seus braços.
Mosaniel: Eu jamais vou te deixar, eu te amo morena, eu só sei dizer..Você é única !
Não sei mais o que eu podia sentir, é tão lindo o que nós sentimos pelo outro, é surreal.
Eu: Meu raro.

Ficamos abraçados o suficiente pra dizer que foi longo, eu senti que foi tão curto, duraria eternidade pra mim. Mosaniel, meu mundo fica completo só com você te amo incondicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário