quinta-feira, 9 de setembro de 2010

-Verdades' 
Hoje você deve ter tido um dia normal, mas concerteza algo simples fez a diferença. Pense..
O que mais te chamou atenção hoje ? 
Viu aquela pessoa que você convive direto e percebeu o quanto ela está mais bonita  ? Que agora parece que seu namoro está mais calmo,depois daquelas brigas sem motivos sérios ? Das pessoas que você vê todo dia no colégio e vê que elas mudaram muito ? Que antes você passava despercebido pelas pessoas e agora um montão de gente fala com você ...Tudo bem, isso são coisas tão pequenas que quase você não vê,o tempo passa e talvez você pense que isso é tão insignificável ao seu ponto de vista,depois lá na frente vai vendo o quanto apartir daí você consegue perceber : Em relação as pessoas,ao seu namoro, ao seus amigos e a cada minúscula idéia do quanto cresceu (maturidade), das suas atitudes. São nesses momentos em que ligeiramente passa é que encontramos as nossas verdades,o que realmente é para o nosso proveito, que as pequenas coisas fazem sim uma grande diferença,então não deixe de analizar o que faz no seu dia,veja como tudo muda e cresça apartir daí.

Um comentário:

  1. Não tenho dúvida de que a auto-análise nos faz crescer.

    A princípio eu me deitava no sofá e ficava pensando no meu dia, nas minhas atitudes, como tempo isso se tornou tão natural que nem preciso mais parar pra fazê-lo, já tá no piloto automático.

    Refletir e atribuir valores às nossas atitudes nos faz crescer, com certeza.

    ResponderExcluir