domingo, 19 de setembro de 2010

Músicas


Gosto de ouvir todos os dias, todas as horas e em qualquer momento, músicas, eu acho que por uma parte falam por mim, elas sempre me deixam entorpecidas, em qualquer momento da minha vida eu estou a ouvir ou à pensar em uma, e constantemente você que estiver lendo aqui, vai perceber que sempre coloco o nome de uma música  ou de uma banda ou  trechos também, eu sou envolvida assim, musica pra mim é uma das minhas paixões embora eu não seja uma cantora ( só canto debaixo do chuveiro ), elas trazem dentro de mim uma paz, me faz refletir, me ensinam, me aconselham, deve ser até engraçado do jeito como falo neah ?
Mas se parar pra pensar elas tem um dom, embora as pessoas às vezes não percebam, achando que só são palavras em uma melodia, nelas eu encontro tantas histórias, tantos sentimentos e que me fazem encaixar no meu dia a dia e também com a vida dos meus amigos, das pessoas que estão no meu mundo. As trilhas sonoras, ah e quantas foram já ? Nem me lembro mais... Nos momentos mais marcantes tem sempre uma música que faz lembrar de algum dia, de alguém, da vida à dois, e esses momentos são sinceramente onde as melhores canções se encaixam, parece que elas foram feitas só para aquele momento, que foi feito perfeito pra você, pros dois.
Aahh' (suspiros), eu lembro de tanta coisa quando falo em trilha sonora, bons momentos posso dizer e sempre vão ser, minha vida é sempre uma canção.
Escuto variadas músicas brasileiras, mas confesso que tenho uma queda pelas internacionais, não que estou desprezando as daqui, mas quando traduzo uma música em diferentes línguas e vejo que encontrei uma mina de ouro, cheias do que eu mais me vicio : Histórias de vida, entre amores, decepções, também aquelas que te fazem declarar, te fazem chorar, te fazem rir, te fazem lembrar de coisas, me deixo levar ..
Eu tenho um apego muito forte por aquelas que me deixam refletindo, as mais calminhas, não sei é meu jeito, ouço mais românticas ( não aquelas antigas que de fato são boas também, mas aquelas que ninguém conhece e acham que é fútil ). Como todas pensam que eu sou ouço músicas assim, eu também ouço aquelas agitadas, quando eu tenho surtos de agitação HAHA', gosto delas quando eu estou com a galera, mas elas só trazem felicidade constantes não posso compará-las aquelas que me fazem um tanto melhor, que são eternas.
Música  pra mim é o que eu sinto e o que tenho em meus pensamentos , por isso vivo cantando

Um comentário:

  1. Já que o assunto é música, aí vai o trecho de duas que eu acho bonitas, uma nacional e uma internacional, respectivamente:

    "Eu vejo você se apaixonando outra vez,
    eu fico com a saudade e
    você com outro alguém...
    Você diz que tudo terminou,
    mas qualquer um pode ver que
    só terminou pra você"
    (Os Barcos - Legião Urbana ♪)

    "That should be me, holding your hand
    That should be me, making you laugh
    That should be me, this is so sad
    That should be me, that should be me
    That should be me, feeling your kiss
    That should be me, buying you gifts
    This is so wrong, I cant go on
    Til you believe
    That, that should be me"
    (That should be me - Justin Bieber ♫)

    ResponderExcluir