terça-feira, 13 de março de 2012

"E só to triste hoje por que to cansada. No geral sou alegre." 


Horas e horas engolindo fórmulas e interpretações, isso havia tomado minha manhã, minha tarde e a maior parte da noite, francamente ... Tomou meu cotidiano.

Sinto-me exausta, levanto da cadeira e digo tarde da noite: Chega, preciso respirar outros ares !

Acho que meu semblante já não é o mesmo de antes,  me sinto mais fechada e sem tempo, eu tento encontrar algum segundo para distrações, penso na possibilidade do final de semana, só que me vem à mente :
Preciso praticar aquilo antes que eu esqueça !
Concordo que é uma rotina chata, mas é necessário, é cansativo mas eu persisto, tenho que encarar de frente, e não deixar pra depois.
Meus amigos lá fora pedem uma noite de sorrisos e pés descalços pela areia da praia, e eu imagino : Tragam-na de volta !!! Chega ser até hilário, mas abri mão de tantas coisas que sinto até vontade de contar ... Só que não dá, sabe ? Falta de tempo !

Eu realmente só fico triste quando estou exausta com bons motivos, minha rotina exaustiva de estudos é um bom motivo :D !

P.S: Desculpe pela ausência ou por não escrever como antes, acho que exagerei nas doses dos estudos, fiquei sem papas na língua :/


Nenhum comentário:

Postar um comentário