domingo, 25 de março de 2012

Até onde .

Até onde você iria por mim ?
Até o outro lado da rua, ou até o outro lado do mundo ?
Há opções : Saia daquela porta e corra para onde quiser, pode fugir e não voltar mais.
Entenda 
Não quero palavras ditas, elas se vão com o sopro do vento, há dias que não sinto o frio da chuva e não me vejo mais sozinha.
Confira pelos cantos da casa os meus movimentos, eu mudei bastante ... Eu sei .
Eu assumo que foi melhor assim, vejo as coisas mais claras e preciso de testes que surpreendam, o som das palavras já não me trazem impacto, só me perco em ações. 
Eu duvido muito das conversas que se ouvem por aí, das declarações ditas, é muito covarde da minha parte me esconder e deixar de enxergar ?
Não, o que eu era antes já não faz parte deste novo corpo, nem desta nova voz, muito menos deste coração, eu mudei ...
Eu fui muito longe por mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário