domingo, 6 de novembro de 2011

Tô levando

-Como você está ?
-Tô levando .. Rsrs
-E você ?
-Tô bem, mas o que foi ? Está triste ?
Eeei, tem alguém ai ?

5 minutos depois ...

-Own, desculpa, me distrai sem querer. Acho que sou assim mesmo ;D . Eu nem sempre tenho um sorriso estampado em meu rosto, e tão pouco gosto de enganar as pessoas, demonstrando com palavras aquilo que eu não sinto.

- Hmm, e isso tudo se resume à que ?
- A algo que eu também não entendo, só hoje não sei o que acontece comigo.
-  kkkkkkkkkkkk, você deveria escrever isto em algum lugar pra recordação, poderia ser em apenas uma folha de  papel, 
-  É, sem querer isso acontece .. Vou dedicar à você no meu blog.


À pedidos de Flávio Cristino, um grande amigo .

3 comentários:

  1. "O que você faz na vida ecoa na eternidade"
    e o que você faz em poucos minutos,coisas que você jura q não terão muita importância,sem saber o verdadeiro valor de sua iniciativa,obrigado Dayanne

    ResponderExcluir
  2. Eu já dormi no teclado uma vez, mas eu não tenho narcolepsia. Era cansaço.

    ResponderExcluir