segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Atitudes com respostas


Acordara com um sms: 
Bom dia, todas as manhãs, é você quem me vem em mente, fico feliz em só te ver sorrindo. Beijos    

Um desconhecido admirador ? (Pensou) Bem provável,  a mensagem bem escrita a fez sorrir, mas não a fez pensar o dia todo, seus costumes diários faziam tirar aquele sms em instantes dos seus pensamentos. A noite, ao deitar-se em sua cama para total descanso, notou o toque gentil e suave que avisava uma nova mensagem : 

Boa noite, antes de deitar sempre lembro de você, talvez eu possa te fazer sorrir neste momento, beijos.

Bem provável que iria sorrir, aliás é bem interessante como um sms faz isso acontecer, tão misterioso e tão galanteador. Ela agora, sentia a necessidade em saber, só por curiosidade, esperava que aquelas mensagens poderiam revelar aquele que as enviou, mas sua curiosidade ficava cada vez maior, não abria a mão do desdém, fingindo não se importar, agindo com orgulho, para que aquilo  não declarasse o seu tamanho interesse.
E assim foram os dias, aqueles misteriosos sms surgiam pela manhã e pela noite, sem sinal do nome, apenas de um número do qual ela ignorava a vontade de retornar um sms, ou talvez uma ligação. 
 Mais alguns dias se passaram e ..

Há dias que você não me liga, nem se quer envia um sms pra mim, o que houve ? Me diz o que eu faço pra voltar ? 
Sou eu o tempo todo, alguém que nunca te esqueceu .. 


 Já não sabia falar e muito menos agir, aquele sms, anunciava perigo e felicidade ao mesmo tempo, e suas atitudes a fizeram lembrar da dita frase em que confiou : 

 

Pare de correr atrás, pare de se importar. Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam, do que não têm. 



E ela entendeu que aquilo fez efeito, ela confiou em um conselho, dessa vez ela entendeu .. 





Um comentário:

  1. Isso é uma pérola: Pare de correr atrás, pare de se importar. Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam, do que não têm.

    Devia ser escrito numa placa de titânio e guardada para a posteridade.... Ou quem sabe num simples pergaminho.

    bjo

    ResponderExcluir