sábado, 19 de novembro de 2011



 Volta  minha infância ...
Quero voltar ao tempo em que sorria sem esconder nada, quando eu não me preocupava. Quero voltar aquele tempo em que dor, significava cair e machucar o joelho, em que choro significava pedir : Quero minha mãe!. E que '' O não querer falar com alguém '' não passava de algumas horas, sinto falta das canções felizes e do Bom dia da tia do pré-escolar, que hoje dão lugar as músicas de sentimentos não correspondidos e desejos forçados ao próximo, dos amiguinhos que tinha e sorriam a cada tchauzinho de despedida, que hoje dão o lugar de ''amigos'' que vão e te deixam sem o ar de por quê.
Eu sinto a falta da pura inocência e do puro amor que havia naquele tempo, sem disfarces e sem mentiras.



Saudade , apenas  da fase verdadeira e simples fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário