domingo, 13 de novembro de 2011

Game Over

Você espia, espia e não cansa de ver, eu vejo sua imagem sempre ali, você bem pode pensar que passa despercebido, mas não. Esteja no final ou atrás de alguém, você está lá e é tão perceptível quanto esse teu orgulho bobo, esse teu sentimento tímido e covarde. Diz que não se importa, mas mostra tudo ao contrário. 
E já faz tanto tempo que eu não entendo o que diabos você quer. Qual é esse teu jogo que eu não consigo jogar? Em que armadilha tenho que cair? E essa tática de sedução que não consigo resistir? Tá difícil entender porque você se contraria tanto. E pouco me importa se queres facilitar mais ainda os resultados, realmente eu não estou muito interessada, há jogos melhores para o meu entretenimento. Isso eu digo!
Eu já troquei o cartucho, já estou entre outra fase.  E já faz algum tempo. 
Cansei de ver na tela : Game Over. Agora estou no início, jogando mais uma vez, e sem parar em cada dificuldade, estou em outro nível.

2 comentários: