segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A novela

Ensaio uma conversa, a mesma conversa de sempre,  não me canso do texto decorado. E eu tento ouvir respostas, talvez as simulações do seu agir e dizer, chateio-me quando alguém me interrompe me faz terminar o monólogo , sem saber  como seria o final, se eu seria mais frágil do que aquelas meras lembranças que vivi, se eu poderia ser forte e prosseguir calando sua voz, eu só queria terminar este capítulo com alguma resposta simples e visível, me cansei daqueles códigos difíceis e abstratos. Eu sou a mesma atriz, em todas as novelas, com o mesmo papel e com a mesma história. Mas o roteiro muda seu personagem , muda sua história, muda seu papel.  A única coisa que essas novelas não fazem, é decidir qual é o sentido dela entre nós dois. Por que elas fazem questão de nos colocar nos papéis principais ?           O que eu também não entendo mais.

Um comentário:

  1. A história sempre se repete e eu já estou cansando disso, de não poder mudar o rumo das coisas. Começo, meio e fim sempre parecem os mesmos. O pior é que não dá para vetar a novela. É como um livro chato e repetitivo, mas que não parece caber só a nós escrever nele.

    ResponderExcluir