terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vistos e explícitos





Vejo tuas cores semeadas nas luzes que escondem-se, denunciam-se  dentro dos teus olhos, teu curioso querer, tua necessidade em saber dos meus segredos. Você vê que ainda existe algo dentro de mim, que pertence à você, e eu ainda vejo algo meu dentro de você. Queres que eu tome conta de todo este confuso sentimento esquecido. Por que ?
Ainda possui ambição, desejas tudo aquilo que lutei pra desfazer, aquelas lutas que eu não tive  vitórias, as mesmas que eu vivia a fugir por medo, medo de render-me outra vez. Porque eu consigo encontrar as verdades agora, sem máscaras , é tudo explicito.
Ali, pela luz dos olhos teus, pelos sorrisos e pelas conversas curtas e simples, que se voltam com um sorriso admirador e viciante, aqueles gestos que faziam sentido .. 

Mas o meu querer agora é que não voltes, eu não quero viver isso outra vez
Me mantenha feliz, mas com uma certa distância dos teus olhos, da tua voz, do teu cheiro, do teu abraço e dos teus beijos e daquela sua voz, e principalmente do teu sorriso.
                                            Por favor, não me queira mais, como eu tanto te queria .

Um comentário:

  1. Eita sintonia! Eu escrevi hoje: 'eu não quero te querer' e tu vem com 'não me queira mais, como eu tanto te queria.'

    Sabe, às vezes eu queria ser bicho, que quer qualquer uma, que é tudo igual, que não tem sentimento. Nem sofre por amor.

    Mas eu não sou bicho... =/

    ResponderExcluir