sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tenho medo



Tenho medo de perder meus pais, 
e não valorizar tanto a vida com eles
Tenho medo de brigar com meu irmão e não dizer à ele 
o quanto sem ele, sou incompleta
Tenho medo de ficar sem meus amigos por algumas horas
pois minutos sem eles, me fazem regressar,
Tenho medo do escuro
pois durmo com as luminárias ligadas
De ficar presa no elevador
 ficar sozinha em silêncio é aterrorizante
Tenho medo de lugares pequenos e muito fechados
me faltaria o ar, em pânico ficaria
Lotação em coletivos
eu ainda não me acostumei com isso,
Agonia, frustração, Calor e Calor
Tenho medo de morrer afogada ou queimada
Prefiro morrer de Amor
Tenho medo de ser tão fria a ponto de afastar as pessoas  de mim
embora seja quase impossível, mudanças podem acontecer com o meu eu
De ficar sem minha toalha, meu sabonete
A primeira coisa que penso antes de sair de casa 
Meu pó compacto e meu gloss
Sou uma garota, isso é básico pra qualquer uma
Tenho medo de morrer virgem
Não posso partir desse mundo, sem conhecer  
' A melhor coisa do mundo ''
Eu tenho medo de esquecer da minhas boas lembranças
Seria torturante pra mim, saber que minha vida, se apagou pela minha memória
como a formatação de um computador.
Eu tenho medo principalmente de não ter mais o dom com as palavras, 
parar de escrever, e colocar tudo o que sinto aqui
   Eu tenho medo,
mas não demonstro tanto



2 comentários:

  1. Meu pó compacto e meu gloss

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tenho medo de morrer virgem

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Medos banais, inconfessáveis, verdadeiros, medos são todos irracionais, mas quem não os tem?

    ResponderExcluir
  2. Verdade, todos temos, mas não confessamos todos.

    ResponderExcluir