quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Morena.





Você conta seus sonhos  para as estrelas, sorri para o vento, fica ansiosa pra noite chegar, Ama a chuva, sorri e chora com ela. Você sempre me diz que é feliz assim, 
Garota noturna, diz que reza pra noite não passar tão rápida. Você ouve e canta canções que eu nunca ouvi, me perco só em te olhar...
Chamou-me atenção . Dizia: Você é diferente, és especial menina. Tem um sorriso tão lindo, que me tira do eixo, tem  olhos tão misteriosos, um abraço tão confortante, tem um jeito de falar tão seu e único demais, me apaixonei pela morena que sempre morou aqui, sem eu saber ...


Ele quis e assim o fiz : Adiel Barros  . 
Obrigado pelo carinho imenso que tem por mim ♥

5 comentários:

  1. Você é tudo isso e mais um pouco. Parabéns por ser essa pessoa admirável.
    Você é linda!

    ResponderExcluir
  2. *---------------* Giuliaa, obrigada minha Confidente, e o que falar de tanta perfeição que existe em você ?

    ResponderExcluir
  3. - Eu só queria constar, se você realmente teria colocado em suas palavras o que eu não sei dizer direito quando estou ao lado teu. A morena dos sonhos meus, s2

    ResponderExcluir