sábado, 8 de outubro de 2011

Outro par de pés

Não sei ficar só, nem comigo mesma, não vivo com um par de pés no caminho, sempre tenho do lado  mais um par . Seja uma amiga de longa data, ou aquele carinha que convive desde o 1° ano do colegial comigo, talvez até o tal pretendente que faz de ouvidos pra agradar e saber porque minha vida é tão ''sorrisos''.
Acho que não vou precisar tão cedo do garçom do bar da esquina, pra aguentar meus desabafos, sendo meu ombro amigo por uma noite, dando palmadinhas em minhas costas e dizer : Vai passar ...  Um dia desses pensei : Talvez eu tenha necessidade de atenção, de alguém a todo instante me escutando, e me dizendo o que devo fazer às vezes. Porque em alguns momentos, sou confusa e indecisa, não consigo tomar rumo sozinha sem um empurrãozinho. Eu gosto de estar sempre do lado de alguém, mesmo que seja só pra atravessar a rua e dar um sorriso pra seguir caminho. Mas sempre preciso disso pra me sentir em paz e feliz. O engraçado disso tudo, é que me contrario quando me vêem a alembrança de ter dito alguma vez, não me recordo o momento : Quero morar sozinha, ouvir o som do mar pela janela do quarto e sorrir pro vento.

Essas horas me confundem, mas lembro da frase que um grande amigo meu sempre me diz : Você nunca está sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário