terça-feira, 18 de outubro de 2011

A guerreira vem com um sorriso





Você pode manter-se ileso por alguns segundos, pode guardar isso de dentro, pode sentir que esteja firme, mas isso vira à tona, e suas muralhas irão cair. Provara-se isso há tempos, ninguém precisa vir com uma tropa e com algo parecido, eu irei apenas com o meu sorriso. Ganharei a batalha, cantarei vitória antes da hora. E eu sei que seu pavor é maior a cada passo que dou, é mais frágil do que você pensara, imaginava assim, e eu estou chegando, correndo pelo trilho sozinha, e com minha melhor arma-defesa. Vejo você se render, e dizer que essa batalha ganhou nós dois .

2 comentários:

  1. Coragem, enfrenta, com garras e dentes, e se for preciso, pontapés e soco no olho. Não é com violência que se vence, mas com bravura. Quem vence não é o que tem as melhores armas, mas o que sabe melhor usar as armas que tem. E pra isso o treino é fundamental, se você tem as armas e treinou, minha cara, então vá à luta, coragem! E serás vitoriosa. Bjo

    ResponderExcluir
  2. agradecida, meu caro amigoe filósofo Senna. beijos.

    ResponderExcluir