sábado, 14 de abril de 2012

Dos outros sorrisos



Eu tenho facilidade pra encontrar no caminho  sorrisos disfarçados, às vezes nem dá pra saber qual é o real, o verdadeiro ... Tento não me enganar.
Às vezes sinto medo, não sei, eu tento não demonstrar por proteção, não é todo sorriso que me encanta, que eu vou pedir pra colocar na minha coleção. Eu me enganei quando disse que só bastava sorrir, às vezes o que  acho ser puro,  sincero, inocente não é, surgi  com ironia, vingança, com segundas intenções ... Dá pra notar um peso ali. 
Isso me incomoda, eu vou me afastando, mas a expressão vai insistir mais uma vez, vai provocar, vai querer ganhar, não dá. E os meus sorrisos não querem surgir,  demonstrar a sensação que não se sente, então eu mostro sem querer, mesmo que eu vá me arrepender depois. Não dá pra negar um sorriso, não o meu !

Um comentário:

  1. As vezes me engano, costuma machucar um pouco, mas como diz o tema do seu blog "Mas se me desmantelo ao acaso, logo me refaço ao sabor do vento que sopra a favor"
    beijos, minha flor linda...!

    ResponderExcluir