sexta-feira, 20 de abril de 2012

Eu me importo com você

ENTENDA que nem sempre o termo '' Eu me importo com você '' se diz em frases feitas, em ligações curtas ou longas, em pequenos textos de sms ou declarações expostas, em fotos ou imagens aparentes. Há pessoas no mundo, que estão ali, caladas, sentindo sua falta, sem ao menos dizer e sem ninguém perceber, por medo ou por proteção, tenha que entender que não seja apenas ORGULHO, mas medo da DECEPÇÃO.
Estas podem ter te ligado só pra poder ouvir sua voz, desligado depois de ter ouvido apenas um : oi, olá ..
Ver o status do seu relacionamento mudado, fingindo não se importar na sua frente, mas querer o lugar daquele alguém desabafando para um(a) amigo(a)
Há pessoas que sentem sua falta, mas estão ali, construindo relacionamentos falsos, enganando-se, mostrando outro alguém na sua frente, passando por você com ar de felicidade e sem querer causando lágrimas em você.
Quase ninguém diz a verdade, alguém marcou você, entrou e saiu, deixou saudade ... Pode ir, voltar, depende de você, RECOMEÇAR, sem MEDO.
ACREDITE, alguém que você ache que não gosta, que não sente nada por você, talvez seja o(a) merecido(a) dono(a) da frase : EU ME IMPORTO COM VOCÊ.


Um comentário:

  1. Verdade, é preciso aguçar essa sensibilidade, perder o medo de errar, de ouvir um 'não', e lutar pelas pessoas que se importam conosco.

    Beijo

    ResponderExcluir