quarta-feira, 4 de abril de 2012




Eu vou dispor meu coração mais um vez, mas exigências eu faço :
Não quero mais do que o necessário 
RECIPROCIDADE
Não poderás nenhum outro coração exigir de mim o que não poderás sentir se não se dar por completo.
Porque AMOR é algo tão forte que não se DESFAZ em corações feridos ou com cicatrizes, há sempre uma vontade de querer RECOMEÇAR ...
Eu quero ARRISCAR mais uma vez, provar outra vez, sem ARREPENDIMENTOS ou MEDOS
Quero com AlGUÉM que realmente ENTENDA o que eu também SINTO.
 Ninguém desiste depois da primeira, ou da segunda decepção ( os fortes não ) !
Exijo apenas uma verdadeira face, sem máscaras, sem desculpas, disposto a aprender a errar e acertar, e viver algo intenso sem limites. 
Onde os sorrisos sejam mais notados a cada encontro e que os abraços sejam fortes trazendo a sensação de segurança. 
Eu quero tudo o que essas emoções possam me proporcionar, uma nova história pra contar !

Um comentário: