segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fonte de amor - Coração Errado



O Teu coração é tão errado,  tem mania de gostar de outros tão nada haver. 

Confia demais nas palavras, não tira prova nas atitudes. Ele tem necessidade de amar errados, e desapegar dos certos, e ficar em dúvida no que se sente, é confuso. Ele corre atrás daquilo que não se precisa, e desdenha o que se tem.

                                  É tão inocente, tão frágil, tão ingênuo ... 
Possui um dom tão incrível capaz de tirar um sorriso de um rancoroso coração, e fazê-lo sentir o que o amor proporciona. Embora aqueles espertos tenham um dom de te fazer acreditar que ele é a cura pra tudo, mesmo não tomando daquela fonte de sentimentos todo tempo. Acham que é tão boa quanto a água. Alguns não a procuram quando sentem sede, outros tentam saciar a sede e procuram-na, e encontram apenas a visagem no meio de um deserto. Ele segue caminhos estranhos, e quando encontra um caminho confiável, não se satisfaz, segue sem razão e vai por impulso, sente-se tão confiável e tão orgulhoso de si, e demonstra isso pela face , embora seu interior seja inseguro e vulnerável.
  
Coração teimoso, bobo, ingênuo, frágil. Teu amor não tem tamanho e é tão raro, e o que se tem dele é tão lindo e tão precioso, não  faça outro beber sem merecer, sua generosidade é uma qualidade tão boa que se torna defeito. Não mate a sede de quem não tenha sede, embebeda aquilo que sempre te quer como manar. 

2 comentários: