domingo, 7 de agosto de 2011

Na caixa de papel





Eu ainda tenho aquela caixa, cheia de lembranças escritas em bilhete coloridos e de papel reciclável. Eu lembro de todos os riscos que fiz em meu caderno na última matéria, eu lembro da chuva, daquele último dia, em que eu andava sozinha pela calçada a noite, encharcada com a roupa e o tênis molhado. Sei de cor e salteado a última coisa que falei.  Ainda vejo seu olhar, mas diferente daquele dia. 
E mesmo que com todos os sorrisos que você tenha , eu ainda não me satisfaço, porque no momento, não me contento com nada, estou sempre querendo mais, parece que alguém, conseguiu passar de fase , e essa parece ser bem mais fácil de jogar.
 Tô sentindo um coração independente, está obedecendo ordens sem protestar, eu desconfio dessa tamanha diferença. Vai que ele se revolta de novo? É bom estar de olhos atentos, preciso me preparar, amanhã pode ser diferente, mas enquanto tudo estiver desse jeito, eu estando no controle, bom, eu só estarei pensando nessas lembranças com total desdém, tô tentando ser cruel, acho que tá dando certo .

4 comentários:

  1. O coração... Sempre ele nos causando problemas, hein?! Eu também já tentei mandar nele, às vezes consigo, às vezes ele que me engana fazendo pensar que estou no controle.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. kk, pior meu caro amigo, ele nos engana e muito.
    beijos

    ResponderExcluir