segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Os caminhos de risco

Enquanto os dias passam, vejo perguntas sem respostas. 
Na altura deste campeonato eu já deveria saber responder algumas, mas pareço me perder em meio à todas elas, e eu ainda acho tudo igual, eu ainda tenho o mesmo ponto de vista. Eu ainda vejo com os mesmos olhos, eu ainda me deixo levar por palavras e gestos.  E levará quanto tempo pra aprender alguma coisa, que realmente me faça mudar, e parar de achar que  mudei ? Porque todo o tempo eu vivo no meio de uma estrada, e tenho medo de seguir para um caminho e errar de novo, tenho medo de me perder, de sentir que acertei e cair numa armadilha desta estrada escura e cheia de neblina. Eu ainda estou parada no mesmo lugar e esperando uma luz pra me guiar, realmente algo que traga luz.

Algumas vezes vejo falhar um ponto de luz de um lado, que me chama por meio do piscar, me arrisco e desisto a poucos instantes, fico meio confusa se é certo ou não, mas o silêncio me trás medo. Por isso preciso da voz, de um som confiante e real. 


Eu preciso realmente aprender, e agora .



Nenhum comentário:

Postar um comentário